logo RCN

SHOW DE ESPORTE

CRAQUES DA GERAÇÃO DE OURO

 

      A Copa Capinzal de Futebol de Campo encerrou na tarde de domingo, 31 de maio, já a formação da Seleção foi anunciada na quinta-feira, 04 de junho no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, numa realização da Fundação Municipal de Esportes – FME.

 

Numa iniciativa da FME, da Rádio Capinzal e Jornal A Semana, prestaram homenagens aos atletas e premiaram jogadores escolhidos como os melhores (Seleção da Copa Capinzal).

Dentre os homenageados, destaque para o atleta do futsal Altair Pereira. Detentor de um currículo invejável, Bastiãzinho como é carinhosamente chamado, disputou inúmeras competições de destaque no cenário estadual e até nacional e ostenta a marca de ter participado de 08 edições dos Jogos Abertos de Santa Catarina.

A Seleção da VI Copa Capinzal de Futebol ficou assim constituída: Goleiro - Pequeno (Juventus); Lateral direito - Rogério (Ipiranga “A”); Zagueiros - Neguinho (AGN) e Agnaldo (Ipiranga “A”); Lateral esquerdo - João Paulo (AGN); Volante - André Guerreiro (Bonsucesso); Meias - Maranhão (Ipiranga), Marcial – (AGN) e Donizeti (Bonsucesso); Atacantes - Adilson (Hachmann “A”) e Oeringe (AGN); Técnico - Ademar Casagrande (AGN). Cadú da ACF recebeu o troféu de jogador revelação. A escolha do melhor trio de arbitragem recaiu sobre Paulo César Ignácio, o Balalo, Tiago Viana da Silva e Euclides Boldrine. O meia Donizetti do Bonsucesso foi eleito como o melhor atleta da competição. Todos os homenageados receberam um troféu personalizado oferecido pela FME.

O TEMPO – um jornal de fato, também registrou o evento, inclusive ex-atletas do Penharol, do Arabutã, do Vasco e da São José, os quais marcaram presença dando maior projeção e destaque as homenagens esportivas. Na foto estão alguns dos craques, ainda tinha outros da geração de ouro dos capinzalenses e ourenses, a exemplo de Vilmar Pedro Matté, o canhotinha nota 10.  

 

Da esq. p/ a direita:  Mídio, Vermelho, Mauricio, Lilico, Forma, Severino, Sena, Toigo, Sava, Pelé, Elói, Amarildo e Luiz Carlos. Um reconhecimento de O TEMPO – um jornal de fato.

 

Anterior

POLÍTICA

Próximo

ESCOLA SÃO CRISTÓVÃO MARCA O DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

Deixe seu comentário