logo RCN

TRÂNSITO

ACIDENTE NOS ALTO DA RUA XV DE NOVEMBRO

 

      Por volta das 20h do domingo, 28 de junho, um Saveiro bateu frontalmente no muro que separa as ruas XV de Novembro e a Antônio Zortéa Primo, próximo ao Antares Hotel. A batida deslocou parte do muro uns cinco centímetros, sendo que o carro tombou de lado e ali permaneceu até o guincho recolher o mesmo. A Polícia Militar e também os Bombeiros praticamente chegaram juntos, podendo dizer imediatamente após ao acontecido.

 

O município de Capinzal, principalmente, na minúscula área comercial, a cidade não foi planejada para o futuro, onde as ruas são estreitas, inclusive os caminhões enroscam a cada esquina, faltam locais de carga e descarga, ainda os motoristas são forçados a permanecerem circulando por trajetos mais longos devido às ditas mãos únicas, semáforos e lombadas que mais servem como obstáculos do que para ajudar no livre trânsito. Faltam locais definidos para as motocicletas estacionarem, não existe semáforos inteligentes, apenas o sinal abre e fecha para os veículos e jamais para os pedestres.   

Em locais onde existe risco, a exemplo da batida no mencionado local, ali precisa de sinalização condizente para evitar outros acidentes, pois se observarem o muro está no sentido de direção dentro da rua, apenas uma leve curva faz desvia do alvo.

 

Anterior

CDL FAZ ENTREGA DE ALIMENTOS

Próximo

AVENIDA JOSÉ LEONARDO SANTOS RECEBE SINALIZAÇÃO DEFINITIVA

Deixe seu comentário