TRIBUNAL DO JÚRI
RÉU É CONDENADO A 21 DE RECLUSÃO
Na manhã e tarde de quinta-feira, 05 de março, foi realizada a sessão do Tribunal do Júri nas dependências da Câmara de Vereadores de Capinzal, sendo levado a julgamento popular Jocemar Siepmann, acusado pelo assassinato de Rômulo Dambrós. Fato ocorreu no dia 04 de agosto de 2008.
O júri começou por volta das 09 horas da manhã e finalizou às 18h30min. com a sentença do acusado de 21 anos de reclusão em regime fechado, sem poder recorrer em liberdade.
Os fatos que ajudaram a agravar a situação de Jocemar é que o mesmo já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, traços fortes de personalidade e por ter atirado contra Rômulo pelas costas.
O juiz da Comarca de Capinzal, Maycon Rangel Favaretto presidiu a sessão, atuando na acusação o Ministério Público através da promotora, Karla Bárdio Meireles Menegotto e na defesa do réu o advogado Glair José Almeida, que argumentou durante toda a sessão que Jocemar teria agido na emoção, porém, a falta de provas dificultaram a sua defesa.
Rômulo era pai de família e deixou esposa e uma filha, parentes, amigos, vizinhos. Depois de dada à sentença, todos os familiares ficaram emocionados, afirmaram que a justiça foi feita.
Quase dez horas de sessão do Tribunal do Júri.
Deixe seu comentário