logo RCN

TRIBUNAL DO JÚRI

RÉU É CONDENADO A 21 DE RECLUSÃO

Na manhã e tarde de quinta-feira, 05 de março, foi realizada a sessão do Tribunal do Júri nas dependências da Câmara de Vereadores de Capinzal, sendo levado a julgamento popular Jocemar Siepmann, acusado pelo assassinato de Rômulo Dambrós. Fato ocorreu no dia 04 de agosto de 2008.

O júri começou por volta das 09 horas da manhã e finalizou às 18h30min. com a sentença do acusado de 21 anos de reclusão em regime fechado, sem poder recorrer em liberdade.

Os fatos que ajudaram a agravar a situação de Jocemar é que o mesmo já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, traços fortes de personalidade e por ter atirado contra Rômulo pelas costas.

O juiz da Comarca de Capinzal, Maycon Rangel Favaretto presidiu a sessão, atuando na acusação o Ministério Público através da promotora, Karla Bárdio Meireles Menegotto e na defesa do réu o advogado Glair José Almeida, que argumentou durante toda a sessão que Jocemar teria agido na emoção, porém, a falta de provas dificultaram a sua defesa.

Rômulo era pai de família e deixou esposa e uma filha, parentes, amigos, vizinhos. Depois de dada à sentença, todos os familiares ficaram emocionados, afirmaram que a justiça foi feita.

 

Quase dez horas de sessão do Tribunal do Júri. 

 

 

 

Anterior

LACERDÓPOLIS PROMOVE EVENTO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA MULHER

Próximo

HOMENAGEM AO SEMPRE LEMBRADO PAPAI NOEL DOS PIRULITOS

Deixe seu comentário