Capinzal investe mais de R$ 978 mil em veículos para estudantes |
VOLTANDO NO TEMPO
1989 ? 2010 ? mais de vinte anos de trabalho prestado
1989 – 2010 – mais de vinte anos de trabalho prestado
Colunista: Antoninho Sartori.
Foto da década de 1940 – Linha Sagrado – Capinzal/Ouro, Família de Avelino Mollinetti e Teresa Mollinetti.
Foto da esq. p/ a direita 1ª fila em cima Antonio Gubert e esposa – Égide Mollinetti, Ardêmia Morais e esposo – Reinaldo Mollinetti, Ermelinda Mollinetti; Maria Matilde Mollinetti, irmã Regina Mollinetti.
Segunda fila embaixo – em pé: João Mollinetti, sentada: Teresa Mollinetti; em pé: Sivo Mollinetti; sentado: Avelino Mollinetti.
Na foto falta Antonio Mollinetti, que estava servindo ao exército.
A Irmã Regina Mollinetti entrou na Congregação das Irmãs “Servas de Maria Reparadora” e no final da década de 1940 foi estudar no Rio de Janeiro – em 1958 passou a prestar serviços na Itália “Roma” onde concluiu seus estudos “superiores”. Ela voltou para o Brasil em 1964, teve uma rápida passagem de trabalho no Rio de Janeiro, depois transferida para o estado do Acre, onde permanece até os dias de hoje.
A irmã Regina Mollinetti foi diretora da Congregação no Rio de Janeiro e hoje é coordenadora do Centro Histórico da Congregação no estado do Acre.
Irmã Regina está há alguns dias visitando parentes e amigos na região de Capinzal e Ouro.
Desejamos uma Feliz estadia em nosso meio. Dentro de breves dias deverá retornar para o Acre. Felicidades Irmã Regina Mollinetti.
Fotos da Irmã Regina individual e junto das colegas de Congregação.
Foto da década de 1940 – casal Angelo Zampieri e Santina Trevisani Zampieri, pais da Sra. Teresinha Zampieri Mollinetti.
Da esq. p/ à direita sentados: Daniel Martins, Nestor Rodrigues dos Santos, Silvio D’Agnolluzzo – Nenê e Jacob Dorini; em pé: Enio Azevedo, Adelino Bevilaqua e Benjamin Dorini.
Foto registrada na casa de Benjamin Dorini.
Deixe seu comentário