FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Administração Municipal de Ouro
Administração Municipal de Ouro fecha o ano com sucesso
O Prefeito Sérgio Durigon esteve na Rádio Barriga Verde, dia 27 de dezembro, sábado, quando foi entrevistado por Vanderlei da Rosa, no Jornal do Meio Dia.
Sérgio Durigon conseguiu fechar o ano com as contas em dia e satisfeito com realizou com recursos próprios, já que é considerado oposição ao Governo do Estado, mesmo assim, elabora projetos e vai em busca de recursos financeiros para poder atender o povo Ourense.
A experiência administrativa adquirida por Durigon nos dois mandatos consecutivos, resultou na projeção do Município principalmente no setor agropecuário que é a maior fonte de renda de Ouro.
Atualmente, não tem mais espaço para Prefeitos que não conheçam cada setor do poder público, pois o conhecimento é que facilita a realizações de ações bem sucedidas, a exemplo das que estão sendo executadas pela atual Administração de Ouro ao longo dos sete anos de mandato.
Deixe seu comentário