FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Balneário Camboriú é sede de reunião do 4º Encontro Estadual Partido NOVO

-
- Dadá Westphal
O empreendedor Casagrande é indicado pela sigla como pré-candidato a prefeito de Capinzal
Ocorreu no último sábado, 27 de maio, no Expocentro Balneário Camboriú o 4º Encontro Estadual Partido NOVO, um evento que reuniu mais de 700 lideranças, mandatários e filiados. Durante o encontro, o partido anunciou alguns nomes de pré-candidatos a prefeitos para as próximas eleições municipais.
Em Herval d’Oeste o suplente de Deputado Estadual e advogado Dadá Westphal é o nome apresentado como pré-candidato a prefeito. Em 2022 Dadá foi o segundo candidato mais votado em seu município para Assembleia Legislativa. As suas principais bandeiras na eleição passada foram: diminuição de impostos e burocracia para empreender e trabalhar.
Em Capinzal o empreendedor Ademar Casagrande é o indicado pelo NOVO como pré-candidato a prefeito. Ademar terá oportunidade de ser candidato pela primeira vez, sua estreia na política será na defesa do liberalismo econômico e empreendedorismo, diminuição da carga tributária e gestão pública qualificada.
Outras cidades também apresentaram seus pré-candidatos a prefeitos. Em Itapema, o nome à disposição é de André Oliveira; em Bombinhas, Jadna Matias; em Passos de Torres, Roberto Pereira; em Imbituba, Geovani Ferreira; em Balneário Camboriú Lucas Gotardo e, para reeleição em Joinville, Adriano Silva.
Com a divulgação dos pré-candidatos, o Partido Novo reforça seu posicionamento como uma alternativa política sólida e comprometida com a ética, a transparência e a boa governança.
Dadá Westphal
Ademar Casagrande
Deixe seu comentário