FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Nota de Esclarecimento GTE - PT
Nota de Esclarecimento do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE) do Partido dos Trabalhadores (PT) de Capinzal
Recentemente, surgiram alguns comentários na imprensa escrita e falada, dando a entender da existência de um suposto acordo para que o atual presidente do Poder Legislativo de Capinzal, vereador Vitorino Lanhi deveria renunciar, deixando a presidência para outro Vereador. Acordo esse, o qual nós do CTE (Grupo de Trabalho Eleitoral) do Partido dos Trabalhadores de Capinzal desconhecemos. E queremos aqui destacar a legislação pertinente ao assunto: Lei Orgânica do Município de Capinzal e Regimento Interno do Poder Legislativo, o qual deve ser interpretado e cumprido, refletindo assim a conduta do partido que preza pela legalidade e pela continuidade.
Queremos reiterar também que quando da eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que ocorreu em 10/12/02, onde de acordo com o boletim foram sete (07) votos favoráveis e dois (02) nulos e de acordo com o artigo 19 do regimento interno, os eleitos terão mandato de dois (02) anos a partir de 1º de janeiro de 2003.
Assim sendo o Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), por sua grande maioria representando os filiados do Partido dos Trabalhadores vem a público dirimir e empenhar total apoio para a continuidade do bom trabalho que o Vereador Vitorino Lanhi vem desempenhando na Presidência do Poder Legislativo de Capinzal.
Capinzal, 23 de novembro de 2003
Grupo de Trabalho Eleitoral
Deixe seu comentário