FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
PPS e PMDB discutem coligação em Piratuba
Visando eleições municipais
No ultimo dia 20 de março, os dois Partidos se reuniram para discutir uma possível coligação onde participaram os Pré-Candidatos e membros da Executiva de ambos os Partidos: Augusto Buselato, Alcides Gomes, Leonir Heckler e Adélio Spanholi (PMDB), Gelci Deon, Ivanor Casagrande, Vianei Fritsch, Vanderlei Weber e Jair Gomes (PPS).
O PMDB através do grupo presente destacou o avanço do Partido nos últimos anos a evolução e a forma que o novo comando vem mudando o modo de pensar do Partido, hoje aberto para parcerias não só para concorrer às Eleições, mas também para administrar o Município. Segundo o PMDB, foi o maior motivo da procura pelo PPS aliado a afinidade pessoal dos dois Partidos. Por parte do PPS o grupo fez várias colocações em favor da sigla: o crescimento do Partido com a vinda do vereador que Olício Pedro da Silva que veio para fortalecer e trazer mais experiência para o novo grupo que hoje já conta com mais de 100 pessoas e principalmente, a força jovem do PPS piratubense que se divide nos vários segmentos e entidades do Município, sendo os principais argumentos expostos diante da possível coligação.
Após os debates o Pré-Candidato a Prefeito do PMDB Adélio Spanholi ratificou que gostaria de fazer uma parceria com PPS tanto para a Eleição quanto para a administração caso vença. Por parte do PPS, através do presidente e Pré-Candidato Jair Gomes, o Partido formalizou a intenção de fazer parte da chapa majoritária para o pleito de 2004. Esta posição do PPS não é novidade para ninguém, segundo o Presidente, pois o Partido já havia proposto anteriormente para o Pré-Candidato do PMDB em conversa informal e ao PSDB de Piratuba, em reunião realizada no mês de janeiro/2004. Por fim ficou decidido que os dois Partidos se reunirão novamente no mês de março para finalizar a conversação, seja qual for a decisão de coligar ou não.
Deixe seu comentário