Secretaria de Obras realiza melhoria aguardada há anos por moradores do Distrito do Ibicuí |
Prefeitos e vices do MDB-SC se reúnem em Curitibanos neste sábado

Encontro de prefeitos e vices emedebistas
Curitibanos se transforma na capital do MDB catarinense neste sábado (6/7). A partir das 9h, quando ocorreu o Encontro dos Prefeitos e Vices do partido no auditório da Câmara de Vereadores da cidade. Segundo a organização do evento, eram esperados pelo menos 80% dos 99 chefes do Executivo municipais filiados à sigla no Estado, além de vices, deputados federais, estaduais e ex-governadores emedebistas.
Na ocasião, foi recriada a Associação dos Prefeitos do MDB, um dos primeiros atos do deputado federal Celso Maldaner à frente da legenda. Eleito presidente catarinense da sigla no início de junho, o parlamentar fala com propriedade - comandou a cidade de Maravilha em três mandatos - da importância de uma entidade desse tipo:
- Vamos mostrar a força do nosso MDB e, principalmente, trocarmos experiências sobre os municípios administrados pelo partido para implantarmos ideias que deram certo por toda Santa Catarina - diz Maldaner.
Deixe seu comentário