FUTSAL FEMININO SUB-17 DE LACERDÓPOLIS É CAMPEÃO DO JESC MICRORREGIONAL |
Presidente e demais vereadores ser reúnem com alguns professores de Capinzal

Renato Marcelo Markus
A sessão plenária ordinária da Câmara de Capinzal (SC), presida por Renato Marcelo Markus (PL), terça-feira, 15 de outubro, foi lido e aprovado Projeto de Lei Complementar Legislativo nº 1, de 2019, de autoria da Mesa Diretora, que reduz de 30 horas para 20 horas a carga horária e redução proporcional nos vencimentos no cargo de Assessor de Comunicação constante no Anexo II da Lei Complementar nº 154, de 06 de março de 2013.
Também foi aprovado o Requerimento de autoria do presidente vereador Renato Marcelo Markus solicitando licença para tratar de assuntos de interesse particular, no período entre 21 de outubro a 19 de novembro de 2019, sem remuneração.
Ainda foi aprovado Projeto de Lei Legislativo nº 21, de 2019, de autoria do vereador Lucas Antonio Dorini, que dispõe sobre a divulgação de informações referentes à aplicação de recursos derivados das arrecadações com horas de máquinas trabalhadas para a agricultura no Município de Capinzal, SC.
No Expediente dos Vereadores, indicação conjunta, sendo ela:
Ao Poder Executivo Municipal, para que seja construído um ginásio de esporte em área de utilidade pública nas proximidades dos Loteamentos: Poente do Sol, Novo Horizonte e Recanto dos Pássaros, com objetivo de atender a necessidade da população desses Loteamentos em Capinzal.
Autores: Carlos Adriano Zocoli (PSDB) e Valmor de Vargas (PPS), subscritores: Renato Marcelo Markus (PL), Bruno Michel Fávero (SD), Rafael Edgar Tonial (PSB), Kelvis Borges (PP), Lucas Antônio Dorini (MDB) e Alcidir Afonso Coroneti (MDB).
Fotos: Alguns Professores (as) reunidos com os Vereadores, para discutir assunto de interesse dos educadores.
Deixe seu comentário