Aniversário da Biblioteca Pública de Concórdia e entrega do Prêmio Leitor assíduo |
BRF ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO AGROPECUÁRIA E MANUTENÇÃO

Programa é válido para candidatos de todo o Brasil e processo seletivo será conduzido de forma totalmente digital e à distância
São Paulo, 19 de setembro de 2022 - A BRF está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Agropecuária e Manutenção 2023, como o processo será conduzido de forma totalmente digital e à distância, a iniciativa está aberta para candidatos de todo o País.
Os interessados devem estar cursando o último semestre de graduação (estágio curricular), nos cursos de Medicina Veterinária, Zootecnia e Agronomia para o estágio em Agropecuária; Estudantes cursando o último semestre ou o penúltimo ano de Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Controle e Automação para o estágio em Manutenção.
O objetivo da BRF com o Programa de Estágio Agropecuária e Manutenção é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva.
A seleção será 100% digital e terá como foco a análise de competências comportamentais, além de provas de raciocínio lógico e desafios com cases reais. A BRF, nos últimos tempos, tem adotado ferramentas de avaliação para tornar processos seletivos cada vez mais imparciais e inclusivos. Na parte de idiomas, o inglês segue como diferencial.
Inscrições
Para participar do processo seletivo, é necessário seguir as instruções no site Talents BRF até o dia 21 de outubro. Após a etapa de inscrições, o processo seguirá com testes on-line, dinâmica de grupo, painel virtual, entrevistas on-line e uma etapa final. Os aprovados começarão a trabalhar na companhia em janeiro de 2023.
Sobre a BRF
Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 127 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 300 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.
Imprensa -- BRF
Deixe seu comentário