logo RCN

Editorial

  • Kamila Azevedo - Aldo Azevedo, Antoninho Sartori e Enio O. Azevedo.

O TEMPO - um jornal de fato: Há 27 prestando serviços de informação

A Empresa Jornalística O TEMPO Ltda, também conhecida por O TEMPO - um jornal de fato, hoje, sexta-feira, 08 de Julho, completa 27 anos de plena atividade. No início, preencheu a lacuna da falta de um meio de comunicação impresso nos municípios coirmãos, Capinzal e Ouro, na época o prefeito capinzalense era Irineu José Maestri (PMDB) e em território ournense Euclides Celito Riquetti (PP).

O tempo foi passando e este Semanário passou a integrar a Comarca de Capinzal, composta pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira. Com o avanço do tempo, passamos a abranger Zortéa, Joaçaba, Campos Novos e muitos outros centros, sempre procurando levar o melhor da notícia, ou seja, priorizando pelas coisas boas de preferência.  

Desde o início, as páginas de O TEMPO são redigidas e impressas zelando pela imparcialidade, onde a veracidade do fato é o ponto principal, e uma das maiores virtudes não dispomos de matérias dirigidas e nem tutelada.

Como somos agentes da paz, procuramos de todas as formas levar a informação que resulte e fomente de preferência as boas ações, voltadas a confraternização e a integração de nossa gente e de nossa terra numa projeção regional.

Trabalhamos dia e noite, e somos incansáveis, pois sabemos da obrigações e direitos, para tanto, lutamos e superamos obstáculos colocados nos nossos caminhos, mas com determinação e gosto pela profissão, continuamos prestando serviços para o bem da informação.

Agradecemos aos assinantes (os quais não são obrigados a assinar, e sim, o fazem espontaneamente), leitores, patrocinadores e colaboradores, vocês também fazem parte desta conquista onde O Tempo procura levar a notícia e não ser a notícia. 

O TEMPO é passado... O TEMPO é presente... O TEMPO será futuro, até porque nestes 27 anos estamos passando o sétimo mandato de Prefeitos e de Vice-prefeitos, também dos Vereadores, o que demonstra que os políticos (homens públicos) são passageiros e outros permanecem até certo período, mas a imprensa impressa continua, já que os eleitos podem estar no cargo, mas não são permanentes na função que exercem. A Empresa Jornalística O TEMPO - Ltda deve ser a imprensa e meio de comunicação com o contrato social mais antigo de Capinzal.

 

Legenda da foto: O artística plástico e historiador, também cidadão Honorário de Capinzal e colunista de O Tempo - um jornal de fato (Voltando no Tempo), Antonio Pasqual Sartori esteve na Redação, terça-feira, 05 de Julho, parabenizando os irmãos Azevedo pelo feito até então. Aldo (jornalista), Antoninho e Enio (diretor geral deste Semanário).       

 

 

Anterior

Igualdade e sem discriminação

Próximo

Na busca de direitos

Deixe seu comentário