Saúde de Capinzal amplia serviços, investe 33% do orçamento e prepara nova farmácia na Cidade Alta |
Em busca da perfeição
Mundo conturbado
Diz na passagem bíblica que a mulher veio de uma boa ação do homem, ou seja, Adão cedeu um fio de costela para que fosse possível a vinda da mulher que passou a ser sua companheira, sendo ela chamada Eva.
O tempo passou e a mulher foi buscando seu espaço e hoje desempenha suas funções nas mais variadas funções, seja no Poder Executivo, no Legislativo e até no Judiciário, também em profissões diversas até mesmo cuidando do lar. Que se diga, umas são muito competentes, porém, algumas não são bom exemplo, mas no geral, a mulher é perseverante e otimista.
Se vocês pensaram que este artigo denominado ?em busca da perfeição? tem a ver com a mulher, enganaram-se, pois é uma virtude de certos ?homens? que estão pretendendo se igualar a elas ou pelo menos ter uma pequena semelhança.
Em certos casos deixam os cabelos longos, em outros usam diadema e muito mais, partem para os salões de beleza, passam creme, pintam os cabelos, usam brincos e mesmo com muita semelhança com as mulheres fazem questão de serem considerados homens com ?H? maiúsculo, porém se espelham no sexo frágil (mulher) que ao certo deve ser considerado delicados e intocável.
Infelizmente, vai chegar um dia que as pessoas não saberão distinguir os sexos, pois hoje é difícil saber quem é do sexo masculino e do feminino, que se diga, de natureza, já que visualmente a delicadeza dos marmanjos está até supera o charme feminino, só faltando a eles fazerem xixi sentados e conceberem à luz.
A evolução é necessária, mas querer dizer que cuidar do visual igual a mulher é um bem necessário, podem estar cometendo equívoco, caso gostem da transformação, aí poderá morar o perigo e a vergonha.
Quem diria, homem e mulher até formavam uma laranja inteira, mas a mudança na falta de pudor é homem com homem, mulher com mulher e confusão na mente de verdadeiros cidadãos.
Cada um faz o que bem entende e como acha, mas os que presenciam não precisam tolerar essa mudança absurda de comportamento.
Deixe seu comentário