Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Excesso de confiança
A pressa é a inimiga da perfeição
A pressa é a inimiga da perfeição, principalmente levando em conta quando o apressadinho está nas vias públicas, o que poderá causar sérios problemas.
O número de motoqueiros abusados e imprudentes no trânsito é elevado, pois não respeitam condutores de carros e muito menos os pedestres, pois se alguém atravessar na frente deles acabam passando por cima.
Na guerra do trânsito o mais frágil é os pedestres, depois os ciclistas e por fim o dito motoqueiro apressadinho.
Vários são os motoqueiros que saem do estacionamento de motor quente, quer dizer, acelerando a toda, em seguida, começam a podar pelo lado direito, lado esquerdo, somente não conseguiram ultrapassar por cima, mas por baixo de carros muitos ficaram esticados ao forçarem a ultrapassagem.
Motoristas não entrem na provocação de alguns motoqueiros que conturbam o livre trânsito, haja com a razão, anote a placa da moto e comunique a polícia para que comece a fazer o acompanhamento dos imprudentes. Podem ter certeza, agindo desta maneira estaremos contribuindo para humanização do trânsito e banindo de vez os tais motoqueiros arrojados até demais.
Deixe seu comentário