Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Exigência fora da realidade
Normas...
Por incrível que pareça, é exigido curso superior para ser técnico de futebol, de atletismo e de outras modalidades esportivas. Se Pelé fosse tentar fazer o tal processo seletivo, não seria aceita a sua ficha de inscrição, pois a burocracia exige diploma universitário de quem sabe praticar e ensinar a arte do futebol. Da mesma forma, Hortência e Oscar também seriam barrados, apesar de toda a qualificação na prática em Basquetebol.
Estabelecer normas de certa forma equivocada na avaliação para a realização de Provas, ainda exigir Diploma de quem é exemplo de capacidade na prática, é coisa de quem quer dificultar a contratação de uns e dar vantagens a outros, na espera da colocação.
Quem diria, para exercer certas profissões públicas, não basta entender da coisa, exigem sem necessidade diploma universitário, deixando transparecer cartas certas de aprovação e servem para eliminar da fila quem poderá fazer sombra. Enquanto isto, os políticos são eleitos sem qualificação alguma. Este é o Brasil em que o menor de 16 anos pode votar e não dirigir, ainda uma Carteira Nacional de Habilitação ? CNH mesmo sendo um documento pessoal que custa os olhos da cara.
Deixe seu comentário