Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Fortes e fracos nas Olimpíadas
Olimpíadas 2008
Não são os melhores, mas estão na frente do Brasil os países do Quênia, Jamaica, Etiópia, Geórgia, Cuba, Cazaquistão, Zimbábue, Azerbaijão, Indonésia, Estônia, Mongólia, tantos outros, isto num levantamento feito na terça-feira, 19 de agosto.
Quem diria, os atletas favoritos do Brasil estavam disputando os esportes coletivos, caso tivessem ganhado, por exemplo, o futebol de campo masculino, apesar se ser vários jogadores, a soma seria apenas uma medalha. Portanto, somos favoráveis aos esportes coletivos, mas o que mais dá medalha é no atletismo, para tanto, é preciso preparação, vontade e investimento.
Sem medo de errar, os brasileiros não estão comendo melhor como disseram em entrevista na mídia televisiva, prova disto, os resultados obtidos por nossos atletas nas olimpíadas demonstrou claramente que a qualidade e perspectiva de vida não é como falam.
Umas modalidades esportivas receberam maiores investimentos, pois alguns foram a grande esperança de medalha, porém, fracassaram e aqueles, praticamente desconhecidos, conquistaram o feito.
Num país da alta carga tributária, onde o cidadão vale por quanto tem, no mínimo que podiam dar em contrapartida, é a gratuidade na energia elétrica, na distribuição de água, telefonia ou quem sabe bancar o ensino universitário.
Deixe seu comentário