Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Jovens desafiando pais e as leis
Adolescentes
De certa forma, infelizmente, uns deles começam no consumo de cigarros, depois partem para as bebidas alcoólicas e por fim, afundam nos vícios ilícitos. E por incrível que pareça, não é preciso um adulto comprar estes vícios e passar para eles, os próprios adolescentes dão um jeitinho brasileiro até de consumir em frente dos transeuntes sem receio de serem flagrados.
É mais do que momento de alguém fazer alguma coisa pelo menos para coibir adolescentes bebendo, fumando e fazendo coisas mais graves no calçadão, na pracinha e também na área de lazer, até diante dos olhos de bebês e de crianças.
Uma mãe precisa de cuidados médico e hospitalar, no entanto, teve de abandonar o tratamento para tentar cuidar do filho desobediente. Ele apronta dia e noite e a responsabilidade sob recai para a mãe doente, a qual não conseguiu atendimento e nem internar o jovem despreocupado. O caso é de justiça e também de polícia, e que os órgãos competentes venham a ajudar essa mãe, caso contrário, a ação curativa não terá a eficácia de preventiva, antes que o malefício aumente.
Deixe seu comentário