logo RCN

Mulheres e suas conquistas

Anita Dacas Rossa

        Dizem que mulher não vota em mulher. Também há quem diz, que o homem é machista e por isto também não vota no considerado sexo frágil. Este é um ditado válido para inúmeros municípios, não sendo o caso de Lacerdópolis, os quais elegeram a mulher Anita Dacas Rossa como Chefe do Executivo Municipal, tendo como vice Antonio Dall?Orsoletta ? o Tony.

        Anita tem carreira política bem sucedida, foi eleita Vereadora, depois Vice-prefeita e no último pleito eleitoral teve novamente a aprovação em sua reeleição como Prefeita.

        Lacerdópolis é um pequeno município em área territorial e de população, mas é destaque no bem administrar o dinheiro público em retorno a municipalidade. Prova disto, muitos foram as aquisições da Prefeitura Municipal no mandato da Mulher Anita, isto, com recursos próprios. Realmente é bater e valer: em time está ganhando não se mexe.

        Lacerdópolis é um Município formado de pessoas ordeiras e hospitaleiras, prova disto, seus portais localizados na SC-303 dá as boas vindas e desejos de boa viagem, sendo um marco que deve ser seguido por outros cidades. 

        Distinção de sexo, estatura, cor, credo religioso, poder aquisitivo, enfim, aparências não fazem a virtude de um cidadão, e sim, seu modo de agir e de ser.

         Parabéns comunidade de Lacerdópolis por possibilitarem um feito inédito na Comarca de Capinzal, ao de elegerem pela segunda vez consecutiva uma mulher para continuar decidindo os destinos do Município e de sua gente. 

Anterior

O Tempo não é novela, mas é seguido

Próximo

Amizade sincera

Deixe seu comentário