Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
O TEMPO um jornal de fato em seu 17º aniversário
O TEMPO ? um jornal de fato em seu 17º aniversário
Hoje, dia 08 de julho, sábado, O TEMPO ? um jornal de fato - completa seu 17º aniversário da circulação comprovada de seus exemplares.
O tempo surgiu para ocupar de forma inédita uma grande lacuna existente nos municípios coirmãos: Capinzal e Ouro, a falta de um meio de comunicação impressa, na época, os prefeitos eram, o capinzalense Irineu José Maestri (PMDB) e o ourense Euclides Celito Riquetti (PP).
O tempo passou e conseqüentemente fez com que O Tempo, a exemplo de sua primeira edição, continue sendo respeitado e admirado, fruto da seriedade e competência daqueles que são os formadores de opinião, os quais procuram levar a informação precisa e imparcial.
O TEMPO não tem e nem faz concorrência, e sim, sua meta é continuar, a escrevendo a história de nossa gente e de nossa, bem como em nível regional, já que este meio de comunicação está presente em vários municípios.
A intenção de O TEMPO é prestar serviços de informação, sendo registros jornalísticos escritos no passado e na atualidade, os quais poderão ser revistou na posteridade, pois contribuímos por evitar este ditado: ?um povo sem passado é um povo sem cultura?.
Quem diria, tinha quem apostava que O TEMPO nem sequer completaria um mês de existência, no entanto, a força de vontade, a seriedade, a honestidade e credibilidade fizeram com que fosse comemorado mais um aniversário servindo vários municípios e sua gente com imparcialidade e competência naquilo que O TEMPO gosta de fazer::trabalhar e bem informar.
O TEMPO ? um jornal de fato, o qual não veio para somar, e sim, para marcar e registrar pequenos, médios e grandes acontecimentos das camadas sociais de quatro Comarcas: Capinzal, Joaçaba, Campos Novos e Concórdia.
Deixe seu comentário