Saúde de Capinzal amplia serviços, investe 33% do orçamento e prepara nova farmácia na Cidade Alta |
Orando por chuva
Estiagem
Há anos atrás, quando não tínhamos as ditas hidrelétricas em nossa vasta região, às estações do ano eram bem definido, atualmente o inverno mais parece outono e o outono é como se fosse verão.
A construção das hidrelétricas ainda não ajudaram o povão, pois os governos Federal e Estadual gastam milhões de cifras para a construção das mesmas e no entanto a energia está cada vez mais cara.
Fala-se e muito em crime ambiental, sendo passivo de cadeia quando um agricultor corta um pinheiro, mas se tratando de construção de hidrelétrica não consideram dano a mãe natureza devido à justificativa do ?progresso que ela trás?.
A tecnologia de ponta fez com que tivéssemos a chuva artificial, no entanto não é a mesma coisa que a chuva natural caída durante todo o dia 13 de março, domingo e parte da segunda-feira.
O mundo vem produzindo alimentos de forma modificada, mas ainda não conseguiram dar uma qualidade vida com perfeita saúde a exemplo dos alimentos plantados e colhido de forma rudimentar, basta analisar a média de vida do povo antes e agora.
Os governantes não podem desenvolver ações somente curativas e sim preventivas, pois o setor produtivo (agropecuária) é o que mais trabalha e gera renda aos cofres públicos, no entanto, o que menos tem acesso aos benefícios. Quem trabalha merece reconhecimento e ações voltadas ao interesse do setor, caso contrário, não adianta chorar o leite derramado.
Deixe seu comentário