Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
POLÍTICA DE BATE-BOCA
Voz do Brasil.
É um festival de roupas-sujas lavadas em tempo real levado ao ar pelo meio de comunicação televisiva, principalmente, nos debates e no momento eleitoral gratuito. No primeiro turno os marqueteiros planejaram e colocaram em prática uma política de agressão verbal, onde um candidato e coligação falavam mal do outro lado. Esse é o jogo de quem está dentro e não quer sair e de quem está fora pretendendo ser poder para poder mandar.
O Supremo Tribunal Eleitoral além de fazer valer o direito de votar e ser votado, também de julgar crimes eleitorais, seria bom que disciplinassem os debates e principalmente as propagandas do partido e coligação, as quais deixam de informar e apelam para a agressão verbal. Os marqueteiros querem medir força com inverdades e ataques pessoais, já os jornalistas procuram levar a informação verdadeira, porém, a politicagem prefere provocar tempestade num copo d água.
Por isto e muito mais achamos que a Voz do Brasil é a mais completa prestação de serviços de informação sobre as ações dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Deixe seu comentário