logo RCN

Que a justiça realmente seja feita

Política

        A diplomação dos candidatos eleitos da Comarca de Capinzal aconteceu no dia 16 de dezembro, quinta-feira, tendo como local o Centro Social São Francisco de Assis pertencente à Paróquia São Paulo Apóstolo.

         A diplomação foi outorgada aos Prefeitos, Vice-prefeitos, Vereadores e Suplentes de Vereadores dos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Piratuba e Ipira, sendo que não foram diplomados o prefeito e vice-prefeita eleitos no município de Ouro: José Camilo Pastore e Nadir Margarida Nardi.

         A cerimônia de diplomação foi bonita, mas não atingiu o auge esperado, já que um dos maiores políticos da Comarca de Capinzal não recebeu seu certificado devido à ação judicial eleitoral entrada pela oposição, a qual ainda não foi julgada.

         Pastore foi aprovado no pleito eleitoral por duas vezes consecutivas vice-prefeito e agora de forma inédita como vice-prefeito foi eleito Prefeito, sendo que o feito ainda é maior, levando em que a Aliança Democrática Ourense recebeu os votos de confiança da população para dirigir os destinos do Município pelo terceiro mandato consecutivo, ou seja, 12 anos de Governo Municipal.

         A justificativa é que a eleição foi decidida num informativo sobre as ações da Administração Municipal vinculada neste Semanário, mas esquecem do principal fato: o povo aprovou Pastore e Nadir para governar.

         Se a humanidade é justa, certamente Pastore e Nadir serão diplomados e poderão colocar em prática projetos voltados a toda a sociedade Ourense. 

        

Anterior

É admissível uma oposição inteligente e não burra

Próximo

Capinzal um verdadeiro canteiro de obras

Deixe seu comentário