Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
Saber votar
Editorial
Faça valer o seu direito adquirido, o sufrágio (apoio e adesão), então nesta eleições de 2014 vote certo, para tanto, não se deixe levar pela lábia de certos candidatos e de sua equipe de trabalho.
Antes de dar o seu voto de confiança a quem quer que seja, saiba ou pesquise sobre os candidatos, no sentido de saber sobre suas ações e serviços, também de suas pretensões caso for reeleito ou eleito.
Não vote em partido ou coligação, e sim, no candidato, dando o voto de confiança sem nada em troca, até porque agindo desta maneira poderá cobrar responsabilidade e trabalho em prol da coletividade.
Seja cidadão de verdade, ouça, assista e veja jornais, então saiba primeiro em quem vai votar, para depois poder acompanhar e reivindicar o que o mesmo prometeu, ou parabenizar pelos serviços que prestará quando no exercício da função.
A política só é corrupta se o homem público se deixar corromper, mas, você cidadão não pode se deixar levar por benefícios próprios em prejuízo da coletividade. Então use da razão e de sua consciência, pois precisamos de uma política séria e de políticos comprometidos com o povo e a nação como um todo.
Deixe seu comentário