Em janeiro a Usina Machadinho repassou R$ 3,5 milhões a título de compensação financeira |
VENCENDO OS OBSTÁCULOS
O TEMPO- um jornal de fato
O exemplar de número um de O TEMPO, com circulação na primeira semana de julho de 1989, trazia o editorial na página dois, porém, a coluna Ligeirinho não tinha sido criada, desde o início prestava serviços na Comarca de Capinzal, integrada pelos municípios de Capinzal, Ouro, Lacerdópolis, Ipira e Piratuba.
Relembrando homenagem inserida na página nº03, assim intitulada: Prefeito Maestri parabeniza lançamento de ?O Tempo?. Matéria: Felizmente para mim, foi durante minha gestão que este grupo de Capinzalenses, sempre atentos ao crescimento de sua terra, lançaram este semanário, visando o desenvolvimento cultural de Capinzal.
Contando com pessoas desse quilate é que sentimos vontade de trabalhar mais do que estamos fazendo para que Capinzal tenha dias melhores e se Deus quiser, conseguiremos isso com o transcorrer do tempo, acreditando numa franca recuperação deste gigante adormecido que despertará para mostrar sua força ao mundo.
Para o jornal O TEMPO, que está nascendo hoje, justamente quando Capinzal comemora 40 anos de emancipação Político-Administrativa, almejamos que daqui a quarenta anos, seja um jornal forte, sólido e que seja o porta voz e o orgulho de todos os Capinzalenses. Mensagem do eterno Irineu José Maestri.
O tempo passou e este Semanário cresceu em tiragem, abrangência e na preferência da comunidade regional. Enquanto para uns fazer jornal escrito é hobby, para o pessoal de O TEMPO é trabalho, prestação de serviços e compromisso com a verdade.
Há 18 anos trabalham para pagar aluguel, tarifas de água, energia elétrica e de telefone, pagamento em dia da impressão e dos impostos. Nada cai do céu e nem temos uma entidade por trás para ajudar a honrar com os ônus, no entanto, somos irmãos de sangue unidos, perseverantes, otimistas, sérios e trabalhadores, por isto conseguimos a superação e êxito no que fazemos.
O TEMPO não tem cor partidária, nem preferência por credo religioso, não faz distinção de cor e raça, enfim, é voltado a todos os segmentos da sociedade.
Deixe seu comentário