logo RCN

VEREADORES DE ZORTÉA VOTAM COM LIBERDADE

Política.

      O prefeito de Zortéa convocou os vereadores para apreciarem e aprovarem o projeto de realização de concurso público efetivo, consequentemente, todos os legisladores compareceram e a votação foi decida com o voto minerva da presidente.
A sessão extraordinária específica de aprovação ou não do projeto foi realizada na sexta-feira, 05 de fevereiro, podendo a Câmara de Vereadores de Zortéa servir de exemplo para outras, devido à liberdade de cada um em decidir e votar. O resultado foi quatro votos pela aprovação do projeto e quatro contrário, então a presidente do Legislativo, Maria Roseli Susin (PMDB) desempatou, votando pela rejeição.
A líder da bancada do PMDB, Ana Eloi de Oliveira, levantou a ilegalidade do projeto analisado, recebendo grande apoio de QUEM bem entende sobre leis, do vereador e advogado, 1º secretário Paulo Cesar C. Tavares (PT), inclusive, a mulher no comando da Câmara Municipal (Roseli) não decepcionou os professores com formação, reconheceu a profissionalização e com o voto minerva fez justiça.
Também vai o reconhecimento aos que foram favoráveis à intenção do prefeito, por acharem que o projeto era bom para a coletividade. Já aqueles que rejeitaram, parabéns por darem a cara para bater, demonstrando publicamente a ilegalidade em prejuízo a educação.
Que os professores de outros municípios sigam o bom exemplo de Zortéa, quando algo lhe colocar em prejuízo, lute e não deixe a coisa acontecer, pois águas passadas no movem moinho. Então, não permita humilhação e faça justiça com a razão.

 

Anterior

DIREITO DO CIDADÃO

Próximo

IMPRENSA COBRA TRANSPARÊNCIA DAS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS

Deixe seu comentário