logo RCN

Equipe de Tênis de Mesa da FME de Capinzal participa do Torneio Aberto em Joaçaba

A equipe de Tênis de Mesa da Fundação Municipal de Esportes esteve participando do Torneio Aberto da Associação Pró Tênis de Mesa de Joaçaba. A competição aconteceu no último sábado (03), e envolveu atletas das mais diversas categorias.

Os atletas representantes foram: Felipe Marcelo Lagni, Igor Felipe Fraron, Lucas Bortoli Eggers, Michael Miguem Hartmann, Tiago Gabriel Biasi Vanin, Sofia Dencker Saragoça, Igor Eduardo Auler, sendo a Técnica responsável Barbara Schuermann. Todos eles são alunos da escolinha de Tênis de Mesa proporcionada pela Fundação.

Na categoria sub 15 feminino, tivemos a conquista do 1º Lugar pela atleta Sofia Dencker Saragoça que subiu o degrau mais alto do pódio. Os demais atletas tiveram uma grande participação também chegando até a fase de Quartas de Finais.

A modalidade de Tênis de Mesa vem sendo desenvolvida pela FME no Ginásio Municipal Dileto Bertaiolli, e ainda tem vagas disponíveis para inscrição para quem tiver interesse em participar.

Os treinos continuam a todo vapor, visando competições futuras. Agradecemos e parabenizamos a todos os atletas e a Professora Barbara, pelo empenho e dedicação!

Imprensa Prefeitura de Capinzal

Atletas da FME de Capinzal se preparando as competições do Calendário Esportivo de 2023 Anterior

Atletas da FME de Capinzal se preparando as competições do Calendário Esportivo de 2023

Associação Amigos do Karatê de Capinzal promove  a troca de faixa com  os Karatecas Próximo

Associação Amigos do Karatê de Capinzal promove a troca de faixa com os Karatecas

Deixe seu comentário