logo RCN
O TEMPO jornal de fato

Famílias Azevedo e Saretta celebram 35 anos de amizade com noite especial

Na sexta-feira, 13 de junho, data considerada por muitos como um dia de azar, foi, na verdade, um verdadeiro símbolo de sorte e gratidão para as famílias Azevedo e Saretta, que celebraram 35 anos de uma sólida e respeitosa amizade.

A noite fria foi aquecida com um jantar especial à base de sopa de agnolini, bom vinho e acompanhamentos, tudo preparado com carinho. O encontro começou ao redor da lareira, passou pelo calor do fogão a lenha durante a refeição, e terminou novamente com todos reunidos para uma boa conversa.

Entre os assuntos, destaque para a expectativa da participação no 9º Campeonato Pan-Americano de Karatê, que será realizado entre os dias 25 e 29 de junho, em Fortaleza (CE), evento que contará com atletas da equipe capinzalense.

Aldo Azevedo / jornalista

F

O TEMPO jornal de fato desde 1989: 

https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2

https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys

https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w  

oto legenda: Aldo Azevedo, Valdecir Saretta e Enio O. Azevedo em mais um encontro marcado pela amizade e bons momentos.

4ª Feijoada Tradicional Fortalece Laços de Amizade em Linha Caravaggio Anterior

4ª Feijoada Tradicional Fortalece Laços de Amizade em Linha Caravaggio

Master Futebol Capinzal encara Campos Novos e se prepara para novo desafio contra Fraiburgo Próximo

Master Futebol Capinzal encara Campos Novos e se prepara para novo desafio contra Fraiburgo

Deixe seu comentário