Adquiridas 22 câmeras de monitoramento com recursos próprios, com foco no trânsito e de entrada e saída do município, sendo usadas para fiscalizar, identificar veículos e pessoas, e prevenir crimes
A prefeita de Zortéa, Rosane Infield anunciou a instalação de 22 câmeras de monitoramento no município, incluindo quatro câmeras LPR para leitura de placas na entrada e saída da cidade. O sistema está integrado à central da Polícia Militar, permitindo monitoramento em tempo real para reforçar a segurança pública.
O investimento, realizado com recursos próprios da prefeitura, foi de aproximadamente R$ 33 mil, podendo chegar a R$ 50 mil com custos adicionais de instalação e energia. O objetivo principal é prevenir crimes, vandalismo e garantir a segurança de moradores e estudantes. A prefeita destacou que o uso da tecnologia é essencial para suprir suposta falta de efetivo policial e tornar o município mais seguro, porém, teve um aumento de três efetivos da polícia Militar, há três semanas chegaram e começaram a prestar serviços de segurança aliados a tecnologia.
Aldo Azevedo / jornalista
Foto legenda: Jornalista de formação Aldo Azevedo entrevistando a prefeita Rosane Infeld e no detalhe a Secretária de Administração e Finanças: Cássia Romani.
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Áudio_com_a_prefeita_de_Zortéa,_Rosane_Infeld..mp3
Deixe seu comentário