Ateneu Clube de Capinzal: celebra nova diretoria e legado histórico em noite italiana |
Acidente tirou a vida de Giane Moreira Veiga
Giane Moreira Veiga
Giane Moreira Veiga nasceu em 22 de janeiro de 1982. Faleceu aos 26 anos, no domingo, sete de setembro, em acidente de carro, na BR 282, próximo ao Trevo de Santa Helena, em Joaçaba. Giane voltava de Ouro, onde tinha visitado seus pais, para Catanduvas, cidade em que morava com seu marido e a filha Giane Cristina.
Giane era uma jovem muito simpática e fazia amizades com facilidade. Como diz sua mãe, Jandira, era uma ?filha de ouro?. Deixa também seu pai, Antenor, e os irmãos Gilberto, Gilmar e Viviane.
Giane era bonita, amável, bondosa, inteligente, educada, enfim, tinha inúmeras qualidades. Era uma jovem mãe muito atenciosa, que amava sua filha com todo o amor que se possa imaginar. A filha estava com ela por ocasião do acidente, mas salvou-se. Quase que diariamente telefonava para sua mãe e dizia que tinha muitas saudades. O pai via a cada duas semanas, quando visitava a família.
Giane era uma pessoa muito especial, cuidadosa, mas a fatalidade a levou indo morar junto com os anjos do céu. Flutuou como se fosse uma pluminha branca, virou anjo e agora, no céu, está a olhar pela filhinha, familiares e amigos, como que para proteger a todos nós.
Todos guardarão sempre em seu coração a imagem da jovem guerreira que nos deixou com muitas saudades.
Um beijão, Giane!
Deixe seu comentário