Aniversário da Biblioteca Pública de Concórdia e entrega do Prêmio Leitor assíduo |
Administração Municipal de Capinzal é convocada a participar das festividades em comemoração de aniversário de Água Doce

Na manhã de segunda-feira (10), o Prefeito Nilvo Dorini e a Vice-prefeita Noemia Bonamigo Pizzamiglio foram contemplados com a visita da Presidente da Comissão Central Organizadora 2023 e Diretora do Departamento de Cultura de Água Doce, Marinês Aparecida Toigo Vargas, do Diretor de Indústria, Comércio e Turismo Marlon Zuanazzi Lemos e da 1ª Princesa do Concurso da Rainha da Energia Eólica, Heloisa Ferreira da Nhaia.
Em nome da Prefeita Nelci Fátima Trento Bortolini, o grupo está visitando todos os municípios da AMMOC e convidando Prefeitos e munícipes para participarem das festividades alusivas aos 65 anos de Emancipação Política e Administrativa de Água Doce.
A Administração Municipal agradece a visita e deseja que a programação seja um sucesso!
Deixe seu comentário