Assembleia aprova contas da Companhia Hidromineral de Piratuba

Dados de 2012 foram apresentados aos acionistas
Na última terça-feira, dia 30, os acionistas da Companhia Hidromineral se reuniram em Assembleia Geral Ordinária, que é realizada anualmente no mês de abril. Em pauta, ações, eleição de conselhos e movimentações financeiras da empresa no ano de 2012.
Atualmente 75% das ações da Companhia são do município, 15% do Banco do Brasil e os outros 10% estão divididos entre cerca de 300 acionistas. Na reunião o diretor presidente da Empresa, Mauri Lenhardt, apresentou as atividades, investimentos e valores utilizados em 2012. “A assembleia mostra com detalhes aos acionistas, tudo o que fizemos e o que estamos fazendo aqui, as obras, investimentos, despesas fixas e receitas”, explica. “Também apresentamos as ações futuras, que seguimos a partir do Plano Diretor que temos na Companhia”, conta Lenhardt.
Entre as decisões da assembleia, que aprovou as contas de 2012, foram eleitos os novos Conselhos de Administração e o Fiscal. Os novos salários dos administradores também foram fixados, com aumento de cerca de 4%. “Dentre várias ações realizadas em 2012, podemos destacar o aumento do salário dos colaboradores, que receberam um acréscimo de 15% e o início do projeto do novo complexo de piscinas. Fechamos o ano com mais de R$ 600 mil de lucro, valor que será mantido em conta para investimentos futuros, de acordo com a decisão da assembleia”, ressalta o diretor.
Hoje a principal ação em andamento no Parque Termal é a construção do novo complexo de piscinas, que será totalmente coberto. A primeira etapa do projeto, que era mudar um restaurante de local para liberar a área da construção, já foi concluída e as obras preliminares estão em andamento.
Jornalista: Cristiano Mortari
Deixe seu comentário