Anonimato: TJSC acolhe pleito da OAB/SC e altera regramento em vara especial |
BOARETTO RECEPCIONA A COORDENAÇÃO DO NÚCLEO DAS AUTOMECÂNICAS
Prefeito Leonir Boaretto
O prefeito Leonir Boaretto recepcionou na tarde de quinta-feira, dia 19, no Centro Administrativo Municipal, a nova coordenação do Núcleo das Automecânicas de Capinzal e Ouro (NACO).
Na audiência, o empresário Edson Toscan, novo coordenador do Núcleo, expôs o trabalho desenvolvido pela entidade, a constituição da nova diretoria, o cronograma de atividades para o ano e os eventos estaduais que terão a representatividade do Município. Também solicitou o apoio do Executivo para a realização de eventos tradicionais como a Inspeção Veicular Gratuita no segundo semestre.
Além do coordenador, participaram da reunião, o ex-presidente e atual conselheiro Valêncio José de Souza e o consultor Alexandre Teixeira da Silva.
Boaretto deu as boas vindas aos novos dirigentes, elogiou o NACO pelo trabalho consolidado ao longo dos anos e colocou a Administração Municipal a disposição para auxiliar no que for possível.
O Núcleo das Automecânicas comemora no mês de agosto, dez anos de fundação. Apontado como um dos mais atuantes de Santa Catarina, a entidade congrega atualmente 16 empresas de Capinzal e Ouro.
Deixe seu comentário