Governo do Estado assume gestão do Hospital Ruth Cardoso em Balneário Camboriú |
Motoristas do Transporte de Alunos convocados para reunião
Senhores Motoristas,
Acusamos o recebimento da nota encaminhada a esta Casa Legislativa, na qual Vossas Senhorias expõem os motivos que levaram à deliberação pela paralisação das atividades e relatam as dificuldades enfrentadas pela categoria no diálogo com a Administração Municipal.
Em atenção à manifestação apresentada, cumpre-nos informar que a Câmara Municipal de Capinzal, por meio desta Presidência, reafirma seu compromisso com o diálogo democrático e com a busca de soluções justas e dentro da legalidade para os desafios enfrentados pelos servidores públicos municipais, em especial os motoristas que desempenham função essencial no âmbito da educação.
Reafirmamos o compromisso desta Casa Legislativa com o diálogo respeitoso, transparente e produtivo, sempre pautado na legalidade e na busca de soluções viáveis para os problemas enfrentados pelos servidores públicos municipais. Para tanto, colocamos toda a estrutura desta Casa Legislativa à disposição da categoria para a promoção de debates, escuta e construção de alternativas que valorizem o serviço público e os profissionais que o exercem.
Com esse propósito, a Presidência da Câmara convida formalmente os membros da Comissão de Motoristas, bem como os demais integrantes da categoria, para uma reunião conjunta com todos os Vereadores, a ser realizada na próxima quarta-feira, dia 18 de junho de 2025, às 19 horas, no Plenário da desta Casa.
Informamos, desde já, que o horário da reunião poderá ser ajustado, caso necessário, para melhor compatibilizar com a disponibilidade dos motoristas, reforçando nossa intenção de garantir a ampla participação de todos os envolvidos.
Este encontro terá como finalidade principal oportunizar o diálogo direto entre os representantes do Poder Legislativo e os motoristas da Secretaria Municipal de Educação, a fim de melhor compreender as demandas apresentadas e buscar, no âmbito da legalidade e do interesse público, caminhos que possam contribuir com a resolução do impasse.
Na certeza de que o diálogo é o caminho mais adequado para a resolução de impasses, reiteramos nossa disposição institucional e pessoal para atuar como mediadores e defensores do interesse coletivo, sempre respeitando os princípios da legalidade, moralidade, eficiência e valorização do servidor público.
Atenciosamente,
KELVIS BORGES
PRESIDENTE
O TEMPO jornal de fato desde 1989:
https://chat.whatsapp.com/IvRRsFveZDiH1BQ948VMV2
https://www.facebook.com/otempojornaldefato?mibextid=ZbWKwL
https://www.instagram.com/invites/contact/?igsh=4t75lswzyr1l&utm_content=6mbjwys
https://youtube.com/@otempojornaldefato?si=JNKTM-SRIqBPMg8w
Áudio_KELVIS_BORGES.mp3
Deixe seu comentário