Câmara de Vereadores de Ouro licita a construção do plenário

Câmara Municipal de Vereadores de Ouro
A Câmara de Vereadores de Ouro lançou processo licitatório, modalidade carta convite, para a contratação de empresa especializada na construção do auditório. A abertura das propostas acontece nesta quinta-feira, dia 11, às 14h10.
A sede própria do Legislativo, inaugurada em 2011, não dispõe de um espaço específico para a realização das sessões. As reuniões ocorrem improvisadamente na sala projetada para ser o gabinete do presidente.
Em 2013, a mesa diretora presidida pelo vereador Claudir Duarte (PSDB), promoveu a junção de mais uma pequena sala anexa e ampliou o plenário. No ano passado também foram investidos mais de R$ 55 mil na construção dos muros laterais. Essa obra foi fundamental para a implantação do novo auditório no andar térreo do prédio.
O novo auditório terá uma área total de 183 metros quadrados. O projeto prevê a construção do plenário com capacidade para 50 pessoas, sala para reuniões das bancadas, cozinha, sanitários adaptados, rampa de acesso aos portadores de necessidades especiais e escada interna ligando os dois pavimentos.
O valor global da obra - incluindo mão de obra e a oferta do material necessário - está estimado em R$ 140 mil. Serão aplicados apenas recursos próprios e o prazo de execução é de 90 dias a contar da ordem de serviço.
O presidente Ivandro Masson (PMDB) afirma que o novo auditório além de abrigar as sessões plenárias também poderá ser disponibilizado as entidades do município sem fins lucrativos para palestras, seminários e atividades de interesse da comunidade.
O Edital do Processo Licitatório está disponível na Secretaria da Câmara de Vereadores de Ouro localizada na Rua Formosa.
Deixe seu comentário