Concórdia realiza maior investimento em máquinas agrícolas da história |
Campeonato municipal de Bolão 23
Competição cresce a cada ano em Piratuba
O bolão de Piratuba foi destaque há muitos anos. Em 1998, quando o Clube União foi desmanchado, a única pista existente no município também desapareceu. Em agosto de 2005 a atual Administração reformou o Ginásio Municipal, Gov. Pedro Ivo Campos, e uma pista ampla e moderna foi construída. A partir daí, as atividades deste esporte voltaram a levar o nome de Piratuba para campeonatos da região. Surgiram também equipes e escolinhas do município, que além de utilizarem a pista para lazer, treinam semanalmente.
O diretor de esportes, Clair José da Silva, avalia a competição. ?Mais uma vez o campeonato transcorreu tranqüilamente. Tivemos um ótimo número de participantes, torcidas e jogos disputados, um nível muito bom. O bolão 23 já faz parte das principais modalidades esportivas do município?, comenta Clair.
Com a nova pista, os piratubenses puderam reviver os campeonatos municipais. A competição deste ano contou com a participação de crianças, jovens, adultos e idosos. A categoria cidade iniciou em outubro, a interior neste mês. A final de ambas foi realizada na terça, dia 9, e os resultados foram os seguintes;
Campeonato Entre Empresas, Entidades e Autônomos.
1º : Escolinha do Portuga A
2º : Câmara de Vereadores
3º : Balneário A
4º : Idosos A
Braços de Ouro
Atleta Masculino: Irto Kirsten, (Portuga) ? Escolinha B
Atleta Masculino: Atílio Divensi ? Idosos A
Atleta Feminino: Adriane Starck ? Polícia Militar
Atleta Feminino: Olívia Trímpler ? Idosos B
Campeonato Interior
1º : Esporte Clube Lageado
2º :Lageado Mariano
3º : Linha Hachmann
4º : 100% Marianense
Braço de Ouro ; Atílio Divensi? E. C. Lageado
Deixe seu comentário