ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE LACERDÓPOLIS REALIZA AQUISIÇÃO DE NOVA ESCAVADEIRA HIDRÁULICA |
COLOU GRAU DE BACHAREL EM COMUNICAÇÃO
COLOU GRAU DE BACHAREL EM COMUNICAÇÃO, NO ÚLTIMO DIA 28 DE MARÇO, A JOVEM VANESSA DAIANA SIEPMANN
Foram quatro anos de muita luta, dedicação e esforço, muitas vezes foi necessário chegar ao limite para conseguir terminar os estudos, mas paralelo a isso, Vanessa teve a oportunidade de viajar e trabalhar na área o que segundo ela lhe trouxe um ganho enorme. Quando estava na terceira fase do curso Vanessa foi chamada para estagiar junto à Prefeitura de Ouro, na função de Assessora de Comunicação, onde permaneceu até o final dos seus estudos. Ainda teve a oportunidade de estagiar em empresas da área de eventos em Joaçaba e de Produção de Vídeo, como foi o caso da VMS Produções.
No início do ano de 2008, Vanessa foi contratada para atuar como profissional na Rádio Barriga Verde AM de Capinzal, onde se realizou profissionalmente e atua até o presente momento, levando consigo a principal característica do Rádio, que é o meio Social e a Prestação de Serviço para a comunidade.
Em entrevista a esta edição do jornal, Vanessa diz estar muito feliz pela realização do seu maior sonho e aproveitou para agradecer aos seus pais, Vanderlei e Marizete, aos colegas da Rádio Barriga Verde, aos seus professores e colegas de sala de aula da Unoesc Campus de Joaçaba, aos amigos e todos que contribuíram com esta conquista.
Parabéns Vanessa, Sucesso Comunicadora!
Vanessa e sua melhor amiga Eliziane Maciel.
Vanessa e seus pais vanderlei e Marizete.
Vanessa e seu namorado Fábio.
Produçao de Védeo.
Participação do Festival de Cinema em Gramado.
Formatura.
Equipe Barriga Verde.
Aulas de Vídeo.
Amigos para toda a Vida.
Deixe seu comentário