logo RCN
O TEMPO um jornal de fato

Daniela Reinehr percorre quase 300 quilômetros de estradas do Extremo-Oeste nesta quinta

Ela está realizando um levantamento sobre as condições das rodovias para ir em busca de recursos.


SC-163 em São João do Oeste - Foto: Julio Cavalheiro / Secom 

O roteiro da governadora em exercício Daniela Reinehr pelo Grande Oeste teve continuidade nesta quinta-feira, 9. Daniela percorreu quase 300 quilômetros entre estradas federais e estaduais. Ela está realizando um levantamento sobre as condições das rodovias para ir em busca de recursos. Na próxima semana, a governadora em exercício vai a Brasília para conversar com autoridades federais sobre repasse de valores. 

>>> Confira as fotos aqui 

O dia de Daniela começou em São Lourenço do Oeste, de onde ela partiu para percorrer toda a extensão da SC-305 e parte da SC-161. Pouco antes do meio-dia ela chegou em Dionísio Cerqueira, passando pela BR-163, e conversou com autoridades locais. 

No retorno, passou mais uma vez pela BR-163 até São Miguel do Oeste, onde conversou com o vice-prefeito da cidade e concedeu entrevista coletiva. Pouco antes, vistoriou o acesso à cidade de Princesa. 


SC-305 em São Lourenço do Oeste 

Por fim, ela percorreu toda a extensão da SC-163, entre São Miguel do Oeste e Itapiranga. Na avaliação da governadora em exercício, há algumas estradas em condições razoáveis de trafegabilidade, porém outras estão em péssimo estado, como a BR-163, a SC-305 entre São Lourenço do Oeste e Campo Erê, e a SC-163 entre Iporã do Oeste e Itapiranga. 

"Precisamos compilar um material atualizado. Nossa meta principal é seguir atrás de recursos para garantir uma Infraestrutura de qualidade para o Oeste", disse Daniela. 

A partir desta sexta-feira, a governadora em exercício começa a circular pelas estradas no sentido Meio-Oeste. O roteiro termina na manhã de sábado.

Leonardo Gorges
Assessoria de Imprensa
Secretaria Executiva de Comunicação - SECom
45
Site: www.sc.gov.br 
 

 
Polícia Militar de Santa Catarina entrega 122 novas viaturas no estado Anterior

Polícia Militar de Santa Catarina entrega 122 novas viaturas no estado

O TEMPO - um jornal de fato Próximo

O TEMPO - um jornal de fato

Deixe seu comentário