Democracia predomina na Câmara de Vereadores de Capinzal

O presidente do Legislativo, Corenetti conduz da melhor maneira possível os trabalhos
A Câmara de Vereadores de Capinzal vem desenvolvendo as Sessões Plenárias com a atuação dos Vereadores, onde os edis colocam os seus posicionamentos, sempre procurando respeitar os demais colegas.
É normal em uma democracia que as opiniões não sejam unânimes em todos os assuntos, mas o mais importante é que a discussão seja sempre positiva, objetivando apoiar as boas ações para a população.
O presidente e vereador Alcidir Afonso Coronetti, foi mais votado na última eleição, mas mesmo assim, se mantém humilde e tem presidido a Câmara de forma equilibrada, ouvindo todos os Vereadores. Coronetti está apenas há quatro meses na Câmara, mas já demonstra a sua capacidade política, tratando os assuntos com transparência, sempre dá é atencioso e prestativo para com a imprensa e aos munícipes que o procuram.
É importante que a Câmara continue nesse caminho certo que está trilhando, sempre procurando aperfeiçoar o seu funcionamento no dia-a-dia, onde o bem maior a ser respeitado é a população de Capinzal.
No mês de Abril, o presidente Coronetti já proporcionou ao representante do Ministério Público de Capinzal, o promotor Fernando Wiggers e ao delegado de Policia, André Cembranelli, a apresentarem o posicionamento da categoria sobre a PEC 37, que tramita no Congresso Nacional, a qual normatiza o poder de Investigação das Policias e do Ministério Público.
Câmara Municipal de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri, sessão ordinária sendo realizada no plenário Edgar Lancini.
Presidente e vereador Alcedir Afonso Coronetti.
Deixe seu comentário