Diretor geral de O Tempo jornal de fato entrega livros na casa legislativa de Capinzal:

Os exemplares foram recebidos pelo vereador e presidente da mesa diretora: Jairo
Na quarta-feira, 04 de outubro, visitaram a Redação de O TEMPO jornal de fato, em Capinzal (SC), Nilton César Góes (jornalista) e Jairo Gonçalves da Silva (filho de Jorge Gonçalves da Silva), os quais foram recepcionados pelos irmãos Azevedo (Enio e Aldo). A visita foi para rever os amigos e entregar exemplar do livro que conta a história de Jorge Gonçalves da Silva, ou seja, de Quilombo para uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ele nasceu em 9 de janeiro de 1932, em Lages (SC). Estabeleceu-se no Oeste de Santa Catarina, onde trabalho como agricultor, comerciante e industrialista, iniciando no município de Quilombo (SC), sendo que sua trajetória política eleito vereador em 1960 para o período de 1961 a 1965. Reelegeu-se nas três eleições seguintes, com mandato de 1965 a 1974, e foi presidente da Câmara Municipal.
Quatro vezes Deputado Estadual na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), foi líder de banca e líder de Governo, presidiu a Comissão de Ciência, Tecnologia e Agricultura e exerceu mandatos de 1975 a 1991, pelo PMDB.
Na segunda-feira, 9 de outubro, o diretor geral de O TEMPO jornal de fato, Enio O. Azevedo esteve na Câmara de Vereadores Prefeito Irineu José Maestri, recepcionado pelo vereador e presidente da mesa diretora de Capinzal, Jairo Luiz Hoffmann. Foram entregues nove livros, um para cada vereador sobre os depoimentos a Dorvalino Furtado Filho sobre Jorge Gonçalves da Silva, destacando coragem, verdade e poder, ou seja, de Quilombo para uma cadeira na Alesc
Aldo Azevedo / jornalista
Foto legenda: Presidente do Poder Legislativo de Capinzal, Jairo Luiz Hoffmann e o diretor geral de O TEMPO jornal de fato (Enio), na entrega e recebimento dos livros que descreve a história de um grande homem público.
Deixe seu comentário