Enio de O TEMPO jornal de fato e Pacheco prefeito de Concórdia se encontram na Alesc

-
- Foto legenda: Enio de O TEMPO jornal de fato e o prefeito de Concórdia (Rogério Pacheco) na Alesc, os quais são bons amigos há muito tempo.
Enio de O TEMPO jornal de fato, em uma de suas passagens se encontrou com o prefeito de Concórdia, Rogério Luciano Pacheco, ocasião em que foi registrada a foto e nos encaminhadas nesta segunda-feira, 14 de agosto. Enio, novamente, hoje, 14 de agosto estará retornando a Capital de Santa Catarina, consequentemente, amanhã, 15, sendo um caso de questão de saúde e outro para visitar a casa do povo: Alesc, situada no Palácio Barriga Verde, inclusive, vai visitar o Governo do Estado.
Ser uma imprensa e meio de comunicação, é algo nada fácil, principalmente, para jornal impresso que não é uma concessão governamental, com isto, tem de arcar com uma tributação pesada e superar certa concorrência desleal. Os obstáculos estão aí para serem superados, principalmente, quando na ética jornalística defendemos a verdade acima de tudo e de todos. E que fique registrado, já passamos por oito mandatos e estamos indo para nove mandatos de prefeitos, vereadores, governadores, deputado federais e estaduais, inclusive de senador quatro mandatos e estamos indo para o quinto mandato.
Foto legenda: Enio de O TEMPO jornal de fato e o prefeito de Concórdia (Rogério Pacheco) na Alesc, os quais são bons amigos há muito tempo.
Aldo Azevedo / jornalista
Deixe seu comentário