Aniversário da Biblioteca Pública de Concórdia e entrega do Prêmio Leitor assíduo |
ESCOLA INFANTIL DE PIRATUBA ANUNCIA PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE PAIS DO ANO PARA INÍCIO DE FEVEREIRO

Encontro deve definir ações para ano letivo e orientar comunidade escolar sobre planejamentos operacionais da Escola Passinho Inicial para 2020
Por: Ernoy Mattiello - Ascom & Marketing
Está marcada para a quarta-feira, 05 de fevereiro , o primeiro encontro entre pais, professores e a direção do Centro de Educação Infantil Passinho Inicial de Piratuba, do ano letivo de 2020.
A assembleia de pais, acontece na Praça de Alimentação do Centreventos, com início previsto as 19h30min.
De acordo com a professora Márcia Fabrin, que é diretora da instituição, na oportunidade os pais serão informados sobre o modelo de operação da unidade, programado para o ano letivo de 2020. Entre os detalhes estão questões como materiais e itens que integram o serviço público de creche oferecido pela instituição.
A unidade que no período de férias tem operado com atendimento de creche em tempo integral, deve iniciar as atividades oficiais no ano a partir da quinta-feira, 06 de fevereiro, das 7h00 às 17h30 min para os alunos da creche.
Deixe seu comentário