logo RCN

Evento na Igreja Assembleia de Deus

Grupo de Jovens realiza evento na Igreja Assembleia de Deus de Capinzal

No dia 16 de Julho ocorreu na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, à Rua Leonardo Spadini, 505, centro da cidade de Capinzal (SC), o Formula Jovem PRIME. Evento direcionado ao público jovem e adolescentes onde reuniu centenas de participantes. O palestrante foi o pastor Everson Mendes, de Florianópolis.

No dia 17 de julho a festa continuou com o congresso da Geração Eleita (grupo de jovens da Sede). Na oportunidade participou do evento o Pr. Everson Mendes de Florianópolis-SC, também a dupla André e Felipe, de Joinville-SC. A dupla que esse ano esta concorrendo ao Troféu de Ouro em duas categorias: melhor dupla e melhor DVD, premiação realizada pela gravadora Prisma Brasil Music.

Os coordenadores dos jovens do campo de Capinzal e Ouro, Renato Nora, Debora Nora, Clesio Santana, Patrícia Santana e André Reis e Kelly, agradecem a todos que participaram do evento. Aguardem que novos eventos dessa magnitude irão acorrer ainda esse ano.

Os coordenadores de jovens agradecem ao pastor presidente de Capinzal e Ouro, Pr. Pedro Junior Monteiro e sua esposa Gisele Monteiro pelo apoio dado.

 

Moradores de Capinzal (SC) fazem manifestação um mês após morte de garota Anterior

Moradores de Capinzal (SC) fazem manifestação um mês após morte de garota

Ligeirinho Próximo

Ligeirinho

Deixe seu comentário