logo RCN

FOTO FOFOCA

MORADOR FEZ A SUA PARTE E ESPERA QUE A PREFEITURA FAÇA O MESMO

 

 
 
 
Um monte de terra nos chamou a atenção na Rua Clotilde Zortéa, no Loteamento São Pedro, município de Capinzal, portanto, constatamos que o morador da residência nº21 fez sua parte, porém, a Prefeitura deixou de carregar e de dar um destino correto com a sobra da escavação.
O morador fez a escavação de maneira manual, consequentemente, solicitou que a Prefeitura fosse tirar a terra amontoado no terreno, porém, foi orientado a contratar uma retroescavadeira e deixar o material inservível na rua, que posteriormente a Secretaria de Obras daria um destino correto. O tempo passou e o monte de terra até o final da última semana permanecia ou ainda se encontra lá obstruindo parte da mencionada rua, podendo ser arrastado por alguma enxurrada.
Na já citada rua também constatamos um bueiro que entope constantemente, sendo desobstruído por moradores, isto a cada chuva, devido boa parte do mesmo não existir tubulação, pois as águas pluviais correm a céu aberto. Antigamente, existia uma passagem de via pública, interligando as ruas Clotilde Zortéa e a Izaco Morosini, nas proximidades do Cemitério de Capinzal, consequentemente, poderia voltar a ser rua ou que seja construído uma escadaria, no sentido de encurtar distâncias. 
Se os cidadãos pagam seus impostos em dia, no mínimo que a Prefeitura poderia fazer era retirar a terra sem colocar no prejuízo o cidadão que vem procurando melhorar o imóvel em que reside, inclusive, ajuda a proporcionar um melhor visual da cidade.        
FORÇA SINDICAL PEDE REAJUSTE NO PISO REGIONAL NO ESTADO Anterior

FORÇA SINDICAL PEDE REAJUSTE NO PISO REGIONAL NO ESTADO

Próximo

ESTUDO DIZ QUE OBESIDADE DE CRIANÇAS É CAUSADA POR HÁBITOS DE SAÚDE

Deixe seu comentário