INAUGURADA NOVA CAPELA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA
NOVA CAPELA NO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO SANTA TEREZINHA
No dia 29 de março, o Hospital Universitário Santa Terezinha inaugurou a nova capela, construída em função da realocação de espaços motivada pelas mudanças que estão ocorrendo na estrutura física do hospital para a construção da nova ala. O local recebeu decoração e iluminação adequada para receber as pessoas que vão até lá para orar e meditar.
A inauguração contou com a presença da direção do hospital, do bispo Dom Mario Marquez e do padre Francisco de Assis dos Anjos, além de funcionários e pacientes do hospital e de um grupo de voluntárias da Catedral Santa Terezinha, de Joaçaba, que prestam serviço periodicamente junto à entidade de saúde.
Antes da inauguração, todos participaram de uma missa celebrada no Salão de Atos do Hospital e assistiram à apresentação do anteprojeto do memorial ao Frei Edgar que será instalado atrás da área de recepção do hospital e vai contar também com espaços ecumênico e de museu.
Ao término das cerimônias, o diretor do hospital, Adgar Bittencourt, acompanhou o bispo e o padre católicos em uma visita as pacientes internados.
Deixe seu comentário