INFRAESTRUTURA PÚBLICA
CAPIM, BOCAS-DE-LOBO E FALTA DE PASSEIOS SÃO PROBLEMAS NO LOTEAMENTO PARIZZOTTO
A Avenida João Evagelista Parizzotto, até na última semana, se encontrava tomada pelo capim, seja de ambos os lados dos acostamentos, inclusive, nos canteiros centrais.
O tempo passou e é momento de repensar as condições da mencionada Avenida, pois os canteiros são muito longos e isso dificulta encurtar distância. Os arbustos plantados nos canteiros centrais poderiam dar lugar ao passeio público, no sentido de dar segurança aos pedestres.
Bons tempos foram aqueles em que o quadro funcional da Prefeitura fazia as roçadas, agora é terceirizado os serviços, numa desta, a mão-de-obra passou a ser mais cara.
Na parte baixa do Loteamento Pazizzotto, quando construíram a pavimentação asfáltica, deixaram entupida a tubulação para escoamento das águas pluviais, algo que gera alagamento na via pública. Outro problema, sãos as bocas-de-lobo fora de nivelamento e material frágil para suportar o peso dos carros, sendo que em uma delas um cidadão tapou com terra, no sentido de evitar acidente sobre aquilo que mais parece uma cratera.
Capim alto nos canteiros da Avenida Parizzotto, onde poderia ser passeios públicos.
Boca-de-lobo antes (livre) e depois(tapada por terra)..
Bueiro entupido.
Deixe seu comentário