JOÃO KADELA E GRUPO KANIL
MAIS UMA VEZ EM CAPINZAL
Para João Kadela e Grupo Kanil estar em Capinzal depois 15 anos serve para matar a saudade, onde fez show no Clube 100, sendo muito importante retornar principalmente nas comunidades em que são bem recebidos. Mesmo depois de muito tempo a hospitalidade, carinho e a recepção continua sendo grande. No último dia 16 de maio, o Grupo fez show no Centro Educacional Prefeito Celso Farina, no Baile do Ano, antes esteve no apartamento Vanderci Sernajotto para uma confraternização de amigos.
Em 2010 João Kadela e Grupo Kanil farão 20 anos de carreira, para tanto, estão montando um DVD desta trajetória, totalizando sete CDs gravados apesar de recentemente estar um pouco afastado da música, numa ocasião em que ocupou a secretaria de cultura de Passo Fundo, quando se dedicou quase seis anos promovendo eventos culturais, consequentemente ficou difícil conciliar a carreira artística com a atividade política. A volta como artista foi marcada com a gravação do CD Gaúcho 100%, inclusive com participação no programa do Faustão (Rede Globo), também no Galpão Crioulo (RBS TV). Conforme João Kadela, a carreira começou nas noites de Passo Fundo, tocando nos bares, onde em Concórdia foi à primeira cidade de Santa Catarina em que se apresentaram no Estado.
Lembrou João Kadela, quando pela primeira vez chegou em Capinzal, O TEMPO – um jornal de fato, já existia e a exemplo deles ao fazerem 20 anos de carreira em 2010, este Semanário completa em julho de 2009 os 20 anos de serviços prestados na vasta região.
Para João Kadela é de suma importância realizar shows em nível nacional, levando em conta terem vindo do interior do estado do Rio Grande do Sul.
“Santa Catarina é o Estado mais gaúcho que conheço, porque conhecem as músicas nossas e realmente defendem a cultura”; destacou João Kadela.
Com a marca "humor é alegria", o resto é fantasia, João kadela marca seu trabalho com muito humor e irreverência cativando o público com sua alegria.
João Kadela segurando O TEMPO – um jornal de fato.
Deixe seu comentário