logo RCN
O TEMPO jornal de fato

‘Lado a lado, alimentando o futuro': Primeira campanha conjunta de Marfrig e BRF explora parceria estratégica entre as empresas

Assinado pela Agência Baila, o conceito criativo ‘1+1 é mais que 2’ destaca que as empresas caminham juntas, unindo marcas fortes, qualidade, inovação, solidez e sustentabilidade

A Marfrig, maior produtora de hambúrgueres do mundo e uma das líderes globais em carne bovina, e a BRF, gigante do setor alimentício com marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, lançam a campanha ‘Lado a lado, alimentando o futuro’, que destaca a complementariedade entre as duas empresas. Desenvolvida pela Agência Baila, a primeira campanha conjunta apresenta o conceito criativo ‘1+1 é mais que 2’, ressaltando os resultados positivos que ambas geram para seus diversos públicos, de clientes e consumidores à sociedade como um todo.

Raquel Ogando, diretora global de reputação corporativa da Marfrig e da BRF, conta que o objetivo é destacar que ambas caminham lado a lado com marcas líderes, qualidade, inovação, solidez e sustentabilidade. “A campanha reforça os atributos de marca comuns a ambas as empresas e destaca a geração de valor dessa parceria estratégica sob diversos aspectos e para diversos públicos”, acrescenta. É nessa linha que a soma de “1 + 1” resulta em números significativos, como os mais de 442 mil clientes atendidos ao redor do mundo e a presença em 127 países.

A campanha será veiculada em jornais, revistas, portais e redes sociais nos meses de novembro e dezembro. “Nossa estratégia foi desenvolvida para ampliar o impacto da colaboração entre Marfrig e BRF em múltiplas frentes. Assim, garantimos que essa força conjunta seja percebida em todos os pontos de contato. E que os valores de inovação e qualidade, que ambas as marcas representam, ganhem o máximo de visibilidade”, conta Alan Strozenberg, CEO da Agência Baila.

Marcas mais fortes

A parceria estratégica entre Marfrig e BRF já oferece um portfólio completo de multiproteínas aos consumidores. Em setembro de 2024, uniram forças para expandir a presença dos hambúrgueres bovinos premium em todo o Brasil. A partir dessa parceria, a Sadia, marca de alimentos mais valiosa do país, passou a endossar os hambúrgueres Bassi, enquanto a Perdigão, marca mais presente nos lares brasileiros, lançou a linha Perdigão Montana para produtos processados bovinos. A combinação da expertise da Marfrig no segmento premiumcom a ampla distribuição da BRF amplia a presença nacional dessas marcas e fortalece sua atuação comercial. Já em outubro, anunciaram a expansão da Sadiapara o mercado global de cortes bovinos. A marca se tornará a principal do grupo nesse segmento a partir de janeiro de 2025.

Sobre Marfrig e BRF

Duas das maiores companhias de alimentos do mundo, Marfrig e BRF empregam mais de 120 mil pessoas e atendem mais de 440 mil clientes em 127 países. Detentoras de marcas reconhecidas como Sadia, Perdigão, Qualy,Bassi e Montana, estão presentes na mesa de 9 em cada 10 brasileiros. Ambas são referências globais na produção sustentável de alimentos, com presença nos principais rankings e índices EGS, e suas operações geram produtos que atendem aos mais altos padrões de segurança, qualidade e integridade para milhões de pessoas em todo o mundo.

Sobre a Agência Baila

A Baila tem um posicionamento diferenciado no mercado, apostando em um modelo inovador que combina a criatividade das agências com o impacto estratégico das consultorias. Foi com essa visão que conquistou clientes importantes - como a Marfrig, a Folha de São Paulo, o Governo do Estado de São Paulo e a Docile - e se consolidou como uma das principais empresas de comunicação independentes do país. Com um time de grandes talentos e skills multidisciplinares, a Baila acredita no poder da criatividade como um motor que vai além da publicidade, gerando resultados reais para os negócios.

Ligeirinho  Recado da Comunidade Anterior

Ligeirinho Recado da Comunidade

Republicanos de SC realiza “Encontro da Vitória” com a presença do governador Jorginho Mello e lideranças eleitas Próximo

Republicanos de SC realiza “Encontro da Vitória” com a presença do governador Jorginho Mello e lideranças eleitas

Deixe seu comentário