DEPUTADO MARCOS DA ROSA ENTREGA EMENDA PARLAMENTAR PARA MELHORIAS NO CENTRO DE EVENTOS DE PIRATUBA |
LEO Clube Capinzal/Ouro
LEO Clube Capinzal/Ouro presente em Encontro Brasileiro de Clubes
Realizados e motivados por mais uma conquista, o LEO Clube Capinzal/Ouro, depois de passar por algumas etapas de seleção no ShowLEO e na MPB inédita, vencendo no encontro da região D, logo após passando para distrital e depois para o Sul Brasileiro, se sente contente em ter recebido os troféus de 1° Lugar na MPB Inédita e o 2° Lugar no Show LEO, na vitória nacional, junto com tantos outros Clubes fortes de outras partes do Brasil. Engrandece nosso currículo, um clube novo com garra, força e determinação e que não pára diante do desafio.
Este evento que se realizou no presente ano, último final de semana dias, 18,19,20 e 21, na cidade de Abelardo Luz ? SC, contou com a presença, de novos associados do LEO Clube de Capinzal/Ouro, sem dúvida alguma, a integração esteve presente diante de outros amigos LEO brasileiros, o que serve de motivação para continuar no movimento Leonístico. Tanto na participação em algumas oficinas que mostravam o objetivo do LEO Clube no mundo, a integração entre LIONS e LEO, propaganda e marketing no Clube, e como podemos usar o movimento na nossa vida profissional, estavam envolvidos com os Associados.
O LEO está satisfeito, com a grande vitória, que mostra a nossa origem, nossas cidades, diante de outros distritos, de outros clubes. Amizades foram feitas, com pessoas de longe, pessoas foram reencontradas, reconhecidas, Oportunidades foram dadas para que amigos distantes fossem acolhidos. Nós, do LEO Clube, agradecemos a presença do associados no evento e dos que não puderam comparecer, dando o incentivo necessário de longe, como também, o grande apoio da população das cidades, que reconhecem o trabalho do Clube que nos ajuda a continuar com energia.
Deixe seu comentário