logo RCN

Marcelo Boldrini não consegue quebrar invencibilidade de Japinha no AFC Lages

O atleta do MMA já tem convites para lutar em 2015 e deve treinar no exterior.

 O lutador de MMA Marcelo Boldrini que representa Joaçaba e Herval d’ Oeste, fez sua última luta do ano e não conseguiu vencer Luiz Rafael, “Japinha”, da Astra Fight Team, de 22 anos, que continua invicto com 28 lutas, todas vencidas.

O confronto ocorreu no sábado (29) na 14ª edição do AFC (Aspera Fighting Championship) em Lages, na categoria Peso Pena, até 66kg. Conforme Boldrini, a luta terminou próximo ao fim do primeiro round. “A luta foi na trocaçao no começo, ai o adversário atacou com chute, me defendi e levei para o chão. E comecei uma sequência de socos e a defende os ataques dele, mas quando fui levantar ele pegou meu braço em uma chave, que não teve como sair”, conta o lutador que já programa lutas para 2015.

 

“Valeu o aprendizado, não é sempre que dá para vencer. Agora é continuar treinando, porque já tenho convites para lutar em grandes eventos nacionais e quero mostrar a força do esporte que Joaçaba e Herval d’ Oeste tem”, enfatiza o lutador.

 

Marcelo Boldrini de 25 anos, integra o Grupo Capoeira Brasil (GCB) Top Team de Herval d’ Oeste. E neste ano contou com o apoio de Eder Tattoo, de Joaçaba, Strikers materiais esportivos, Academia Vida e Saúde, GCB Capoeira Top Team de Herval d’ Oeste, Vastres Escavações e de Tomaz Conrado, o Tomate. Além das técnicas de trocação e fundamentação de boxe realizadas pelo Tenente do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’ Oeste, Thales Cardano. O policial auxilia no treinamento do aleta já que tem experiência de oito anos de treinos na Escola Baiana de Boxe.

 

Seu título mais recente foi a conquista do cinturão da categoria Peso Pena no Fight Championship Aratiba I no dia 06 de setembro, por nocaute técnico no segundo round.

 

Marcelo treina há cerca de 10 anos e tem experiência em Boxe, Muay Thai, MMA, Capoeira e Jiu Jitsu. Ele já lutou oito eventos profissionais e quatro amadores.

 

O lutador já tem agendada luta para janeiro de 2015 em Guarapuava em Santa Catarina e deve viajar para Toronto no Canadá, no mês de junho de 2015, com a equipe GCB Capoeira Top Team de Herval d’ Oeste, a convite da equipe brasileira do Grupo Capoeira Brasil (GCB). O atleta está em busca de novos patrocinadores para custear a viagem.

 



--

Paula Patussi
Lei da Guarda Compartilhada não pode ser genérica, defende especialista Anterior

Lei da Guarda Compartilhada não pode ser genérica, defende especialista

Futuros moradores do Loteamento Faedo participam de sorteio para escolha das residências Próximo

Futuros moradores do Loteamento Faedo participam de sorteio para escolha das residências

Deixe seu comentário