Marcelo Boldrini não consegue quebrar invencibilidade de Japinha no AFC Lages

O atleta do MMA já tem convites para lutar em 2015 e deve treinar no exterior.
O lutador de MMA Marcelo Boldrini que representa Joaçaba e Herval d’ Oeste, fez sua última luta do ano e não conseguiu vencer Luiz Rafael, “Japinha”, da Astra Fight Team, de 22 anos, que continua invicto com 28 lutas, todas vencidas.
O confronto ocorreu no sábado (29) na 14ª edição do AFC (Aspera Fighting Championship) em Lages, na categoria Peso Pena, até 66kg. Conforme Boldrini, a luta terminou próximo ao fim do primeiro round. “A luta foi na trocaçao no começo, ai o adversário atacou com chute, me defendi e levei para o chão. E comecei uma sequência de socos e a defende os ataques dele, mas quando fui levantar ele pegou meu braço em uma chave, que não teve como sair”, conta o lutador que já programa lutas para 2015.
“Valeu o aprendizado, não é sempre que dá para vencer. Agora é continuar treinando, porque já tenho convites para lutar em grandes eventos nacionais e quero mostrar a força do esporte que Joaçaba e Herval d’ Oeste tem”, enfatiza o lutador.
Marcelo Boldrini de 25 anos, integra o Grupo Capoeira Brasil (GCB) Top Team de Herval d’ Oeste. E neste ano contou com o apoio de Eder Tattoo, de Joaçaba, Strikers materiais esportivos, Academia Vida e Saúde, GCB Capoeira Top Team de Herval d’ Oeste, Vastres Escavações e de Tomaz Conrado, o Tomate. Além das técnicas de trocação e fundamentação de boxe realizadas pelo Tenente do 26º Batalhão de Polícia Militar de Herval d’ Oeste, Thales Cardano. O policial auxilia no treinamento do aleta já que tem experiência de oito anos de treinos na Escola Baiana de Boxe.
Seu título mais recente foi a conquista do cinturão da categoria Peso Pena no Fight Championship Aratiba I no dia 06 de setembro, por nocaute técnico no segundo round.
Marcelo treina há cerca de 10 anos e tem experiência em Boxe, Muay Thai, MMA, Capoeira e Jiu Jitsu. Ele já lutou oito eventos profissionais e quatro amadores.
O lutador já tem agendada luta para janeiro de 2015 em Guarapuava em Santa Catarina e deve viajar para Toronto no Canadá, no mês de junho de 2015, com a equipe GCB Capoeira Top Team de Herval d’ Oeste, a convite da equipe brasileira do Grupo Capoeira Brasil (GCB). O atleta está em busca de novos patrocinadores para custear a viagem.
--
Deixe seu comentário