Aniversário da Biblioteca Pública de Concórdia e entrega do Prêmio Leitor assíduo |
O Tempo jornal de fato e Sertrex duas empresas prestando serviços há mais de três décadas

-
- Enio de O TEMPO jornal de fato entre os engenheiros civis da Sertrex Empreendimentos: Indiara e Dinho.
Na tarde de quarta-feira, 01º de fevereiro, os engenheiros civis da empresa SERTREX Empreendimentos, Ruites Valmir Andreoni Junior (Dinho) e Indiara Louvatel Debarba estiveram na Redação de O TEMPO jornal de fato prestando serviços. O TEMPO jornal de fato que esta em plena atividade desde 1989, prestes a completar 34 anos.
A Sertrex atua desde 1991, projetando e construindo obras de arte em toda região, objetivando à modernização, a qualidade gráfica dos projetos, maior agilidade na elaboração de projetos de engenharia.
Ao todo, entre projetos, obras de construção civil sejam por empreitada global, execução técnica, administração ou outro nível de participação, já foram executadas mais de 1.000 unidades em mais de 200.000,00m² de área construída devidamente registrados no CREA-SC e CREA-RS, além de outros serviços de engenharia tais como: avaliações, perícias, parcelamento de solo, fiscalização de obras, entre outros.
Priorizando sempre o objetivo da empresa: a satisfação dos nossos clientes e entregar imóveis com a melhor qualidade possível dentro dos padrões em que se enquadram e dos valores apresentados. A Sertrex busca sempre o aprimoramento nos serviços e um atendimento diferenciado, fortificando os laços e tornando clientes fiéis à empresa.
Política da Qualidade
Construir obras, visando a melhoria dos processos de edificações, com qualidade e segurança, dentro da necessidade e alcance dos clientes, atendendo às normas da construção civil e comprometida com a sustentabilidade, conquistando melhores resultados.
Aldo Azevedo / jornalista
Enio de O TEMPO jornal de fato entre os engenheiros civis da Sertrex Empreendimentos: Indiara e Dinho.
Deixe seu comentário